Comentários de quem já nos conhece - 2012 a 2014

9 de dezembro de 2014 às 16:00

Caro Ensemble Minnesang,

Se já era uma frequentadora assídua, via youtube, das vossas atuações, vou reforçar essa presença, apesar de estas novas ferramentas de informação/comunicação, não reproduzirem com total veracidade o vosso trabalho.

Quero fazer um agradecimento a todos pela belíssima presença na celebração das bodas de ouro, ontem, em Moreira da Maia. As vossas melodias e a voz "celestial" da Ana encantaram-me, encantaram-nos. Sim, os elogios foram rasgados e sinceros. Muito obrigada. Aproveito para desejar Um Santo Natal e Feliz Ano Novo. Beijinhos

Teresa

 

5 de Outubro de 2014 às 14:06

Ola Ana e equipa Ensemble minnesang,

Venho agradecer o momento exceptional que nos deram durante a cerimonia do nosso casamento, nao tivemos tempo se quer pra nos falarmos um pouquinho mas tenho a certeza que nao faltaram oportunidades numa proxima, tambem quero pedir desculpas pelo meu atraso, a culpa nao foi minha,os fotografos neste dia sao terriveis :)  ...

Todas as pessoas adoraram e nos em particular logico foi uma das melhores coisas no nosso casamento, voces formam uma equipa genial.

Envio em anexo umas pequenas recordacoes, entretanto dei o teu contato a Lucia uma amiga minha de viseu ja soube que estaras presente no casamento dela pra 2016 e sera um gosto voltar a presenciar uma actuacao vossa. Beijinho grande, até breve. Liliana e Jorge.

15 de Setembro de 2014 às 11:50

Olá Celeste :)
Espero que esteja tudo bem connvosco! Já agradeci na página de facebook mas tinha de o fazer também por e-mail.
Muito obrigada por tudo. Foram maravilhosos!!! Cantaram e encantaram todos os presentes! 

Foi uma cerimónia memorável e lindíssima e vocês ainda a tornaram mais inesquecível!

Beijinhos e continuem assim! São os melhores! Patrícia

 

2 de Julho de 2014 às 19:59

Olá Ana Celeste :)
Espero que esteja tudo bem consigo e com resto do grupo. Venho por este meio expressar a nossa gratidão por tudo. Simplesmente adoramos e depois da cerimonia eram só elogios para a sua voz e para grupo em geral :) Vocês ajudaram a que a nossa cerimonia fosse memorável e inesquecível :)
Beijos para todos vocês. Continuação de bom trabalho, e Muito obrigado.
Joana Silva e Bruno Lopes

26 de Maio de 2014 às 18:05

Ola Ana Celeste/Ensemble MinneSang,

Já passaram 15 dias desde o nosso casamento e entre a lua de mel e a mudança de casa só agora é que tivemos um bocadinho de tempo!

Queremos agradecer do fundo do coração a vossa atuação na missa, adoramos! Foi ainda mais belo do que imaginávamos, recebemos imensos elogios que, afinal, são todos vossos! Ainda hoje ouvir os vossos vídeos no YouTube nos emociona… e o meu marido diz que quando tocou a minha musica _a thousand years_ se arrepiou todo!

Obrigada por terem ajudado a fazer do nosso dia, um dia inesquecível.

Um abraço e muitos beijinhos, Sónia e Leonel Costa

15 de Maio de 2014 às 10:07

Bom dia,
uma vez mais venho agradecer o dia que nos proporcionaram, foi mágico, lindo, magnífico, todas as palavras bonitas para definir. Todos os dias vêem ter pessoas comigo a dar os parabéns pela cerimónia linda que tive, e falam muito da ana celeste, que tem uma voz magnífica, o meu casamento ficará para muito tempo na memoria das pessoas graças à magnífica voz que tem... as pessoas não queriam sair da igreja. 
e agradeço-lhe muito por isso, um muito obrigado...

P.s.. por acaso não tem o vídeo da música happy day, um convidado meu não para de cantar essa música e ficou triste de não a ouvir por completo, visto que foi na altura do arroz... ;) 

Sara Gomes

 

14 de Abril de 2014 às 18:30

Olá Ana Celeste, Queremos agradecer muito a vossa prestação no nosso casamento, foi muito bonito e todos os convidados ficaram encantados. Foi um dia muito especial para nós e gostamos muito de partilhá-lo convosco. Obrigado pelo vosso profissionalismo e simpatia desde o primeiro contacto até ao dia do nosso casamento.

Enviaremos a nossa foto de grupo :-) quando nos for disponibilizada. Beijinhos

Patrícia e Duarte

 

22 de Março de 2014 (publicado na página do Facebook)

Já passaram três mese e nao poderiamos deixar de passar por aqui para agradecer o vosso trabalho fantástico! Tornaram, sem dúvida, o "nosso" dia muito mais mágico, emocionante e especial! Os convidados que o digam, não vos pouparam nos elogios! Continuem a espalhar música e a emocionar corações como só vocês sabem! qualquer coisa que acrescente será repetição de tudo aquilo que têm ouvido ao longo do vosso percurso. O vosso trabalho não é bom, é EXCELENTE e ÚNICO! o nosso muito obrigado

Catarina Ramos e Luis Antunes 21 de Dezembro de 2013 (São joão do Monte)

 

20 de Março de 2014 às 03:31

Boa noite, Ana. Andava agora pelo fórum d'O Nosso Casamento, porque meia em meia volta vou lá ver a parte da lua de mel (o fórum já me foi muito útil em viagens e por isso aproveito para consultar e também tentar ajudar) e vi que tinham publicado um vídeo, e lembrei-me que nunca mais tinha agradecido o "espectáculo" que deram no nosso casamento.

Foi lindo lindo lindo! É pena as emoções não nos deixarem aproveitar MAIS do que aquilo que a vossa música merecia. Mas também é a vossa música e, sobretudo, a voz da Ana que faz com que a emoção seja elevada ao extremo. Adoramos. Foi sensacional. Mas também não esperávamos outra coisa. Tive pena que não tivessem conseguido tocar à frente, mas acho que em qualquer lado ficavam bem.

No final houve imensa gente a perguntar onde vos tínhamos desencantado, que foram brilhantes, e não se cansaram de elogiar a voz da Ana. Essa voz, será a voz que guardaremos connosco do nosso dia. Brutal.

e o mais engraçado é que ainda hoje, meia em meia volta, temos amigos que nos falam da cerimónia.... e são muitos os que dizem que foi a mais bonita a que assistiram, em parte, por vossa causa! (Reparei agora no vosso site que estiveram em Arouca no dia 15, foi pena não ter visto antes, pois tinha passado para dar um beijinho e agradecer, agora com mais calma. Obrigado por tudo. Um beijinho.

Carolina e João

23 de Janeiro de 2014 às 00:58
Olá Ana Celeste.
Como não poderia deixar de ser, vimos, por este meio, agradecer-vos! Não somente pelo vosso trabalho/profissionalismo, como também pela vossa simpatia.
As nossas expetativas quanto à celebração foram claramente superadas! O vosso contributo foi deveras importante, merecem os rasgados elogios que vos teceram os demais presentes (que coincidem com a nossa opinião).
Continuação de um bom trabalho! Muito sucesso (aos diversos níveis), saúde e felicidade!
Cumprimentos,
Paula e João

16 de Janeiro de 2014 às 21:32
Olá Ana,
Gostaríamos de agradecer a presença do grupo Ensemble Minnesang no nosso casamento.
Foram simplesmente magníficos, tornando assim a nossa cerimónia ainda mais especial. Toda a gente adorou e enviam os parabéns ao grupo.

Muito obrigada por toda a dedicação e profissionalismo empregue na preparação deste dia tão especial para nós.
Muitas felicidades e continuação de muito sucesso.
Pedro e Lídia

27 de Dezembro de 2013 às 14:29

Ola Ana e restante grupo
Após o regresso da viagem e do merecido descanso, tiramos um tempo para vos agradecer pela nossa cerimónia.
Toda a gente adorou e foram amplamente elogiados. 

Muito muito obrigada, o nosso casamento não teria sido o mesmo sem vocês.
P.S.: Já agora, toda a a gente adorou a minha entrada.. Obrigadaaaaaa! Beijinho
Maria Miguel e Miguel

2 de Dezembro de 2013 às 10:29
Olá Ana, Espero que esteja tudo bem por ai!
Antes de mais peço desculpa por não ter dito nada antes. Agora que felizmente tudo entrou na ordem, não poderia de deixar de passar aqui para agradecer o excelente trabalho e de ter contribuído para que a nossa cerimonia fosse tão emocionante e bela. Os nossos convidados não falavam de outra coisa e pessoas que fizeram 85KM para a Igreja disseram-nos que valeu bem a pena e que voltaria a fazer...  Aqui fica umas pequenas lembranças.
Mais uma vez o meu muito obrigada por tudo e pela pontualidade britanique que é muito rara hoje em dia em Portugal. Obrigada e um grande beijinho.

Catarina

 

30 de Outubro de 2013 às 23:34

Olá Ana Celeste! Boa Noite! Eu e o Ivo, o meu Marido;) queríamos agradecer à Ana Celeste e aos seus colegas por tudo. Um Obrigado muito grande pela vossa simpatia, pela vossa humildade, pelo vosso profissionalismo, pela vossa ajuda, ... Obrigado por nos ajudarem a tornar este dia tão especial!;) Graças a vocês tivemos uma cerimónia lindíssima. Todos os convidados elogiaram muito o vosso trabalho e a vossa simpatia. Adoraram-vos (já tivemos uns amigos que contactaram com vocês. A Inês e o Tiago que vão casar em Maio) Foi um prazer enorme tê-los na celebração do nosso matrimónio! Mais uma vez, muito obrigado, do fundo do coração.

Ana e Ivo

PS: Gostávamos muito de vos poder enviar umas prendinhas que demos aos convidados no dia do nosso casamento. É só um miminho;) (Se a Ana Celeste puder enviar-me uma morada para a qual eu possa enviar as prendinhas).

Beijinhos e muito sucesso para o vosso trabalho.

30 de Outubro de 2013 às 16:02

Ola Ana Celeste, Como está? Esperamos que bem...
Só para lhe dizer que foi um enorme prazer ter partilhado convosco um dia que foi tão importante para nós.. Ainda hoje continuamos a ouvir elogios e mais elogios.... Foi simplesmente lindo :)
Um obrigado muito especial
Joana e Fernando

17 de Outubro de 2013 às 22:56

Boa noite Ana Celeste e restante grupo,

Somos os noivos Vânia e Dionísio e vimos por este meio e mais uma vez agradecer calorosamente o carinho, a disponibilidade e o profissionalismo com que apresentaram o vosso trabalho. Os nossos convidados ficaram sem palavras com a vossa atuação e é através e a pedido deles também que vos parabenizamos pelo brilhante grupo e atuação. Tudo foi perfeito e o vosso contributo foi imprescindível. 

Uma vez mais, muito obrigado e quando vierem para estes nossos lados disponham e venham tomar um café connosco. Beijinhos e abraços, 

Vânia Pires e Dionísio Cerqueira

14 de Outubro de 2013 às 23:58

Estimada Ana Celeste e restante Ensemble, Muito boa noite.

Lembram-se de nós? Pois nós jamais nos esqueceremos de vós. 

Escrevemos esta singela mensagem para vos agradecer o empenho e toda a dedicação que imprimiram aos preparativos da nossa cerimónia. Por muito que vos queiramos transmitir a nossa admiração pelo vosso trabalho, receamos não encontrar palavras suficientes para expressar o nosso profundo agradecimento. Muito, mas mesmo muito obrigada pela magnânima actuação no nosso dia (7 de Setembro); pela emoção que conferiram a cada momento; pelo despertar de sentimentos em cada um dos convidados e, claro está, pela beleza em que transformaram cada canção. 

Um agradecimento particular à Ana Celeste e ao Ricardo pela deslumbrante actuação no jantar. Um momento mais descontraído - e sobejamente apreciado pelos convivas - onde sobressaíram, uma vez mais, a qualidade técnica e vocal dos performers. 

Queridos Ensemble MinneSang, agradecemos de coração o vosso contributo para tornarem o Dia da Ana e do Hugo ainda mais bonito e melódico. AH! Foi tão deliciosamente bom escutar-vos. Bem hajam! 

Muitos sucessos. Um abraço amigo,

AH! ;)

 

10 de Outubro de 2013 às 18:29
Caros Ensemble MinneSang e, em especial, querida Ana Celeste,

Depois de toda a azáfama do pós-casamento, da mudança de casa e da adaptação a novos hábitos e rotinas, eis-nos aqui a deixar uma breve e mais do que merecida mensagem de agradecimento.

Muito obrigado pela vossa magnífica, inesquecível e esplendorosa actuação no nosso dia de casamento. A cada som vosso, uma lágrima despertava no nosso rosto e nas faces dos nossos familiares e amigos, tal era o sentimento que vocês nos fizeram viver a todo o instante. Cada música por vocês interpretada foi o mote para um despertar de emoções partilhadas por todos e que vieram tornar o nosso dia "c" ainda mais memorável.

Obrigado pela dedicação e empenho que depositaram em cada uma das maravilhosas interpretações musicais na nossa cerimónia religiosa (em especial, a "Can't Help Falling In Love", música da entrada da noiva e que tornou este momento ainda mais especial e íntimo).

Todos os convidados, sem excepção, ficaram encantados com a vossa perfeita actuação e até mesmo o Sr. Padre, ao elogiar-vos publicamente no decurso da cerimónia, demonstrou que a vossa qualidade é até divinamente reconhecida!

Que Deus vos dê em dobro a felicidade que vocês proporcionam a todos aqueles que têm a sorte de vos escutar.

Um Bem-Haja e muito obrigado por terem contribuído para o 1 de Setembro mais feliz das nossas vidas!

Letícia & Paulo 


8 de Outubro de 2013 às 14:11
Ola Ana, Desculpe de nao lhe ter escrito antes....
Queria vos agradecer por este momento tao lindissimo na igreja, voce tem mesmo uma voz espectacular! Toda a gente gostou! Muitas pessoas disseram que vale mais isso do que qualquer outra coisa! E concordo! Foi muito mas muito bonito! Espero ter rapidamente o video para poder vos ouvir mais uma vez nesse dia que foi magico para nos. 
Um grande abraço, e espero guardar contacto com voce.

Nathalie


8 de Outubro de 2013 às 00:01

Olá Ana Celeste, Ricardo Caló e Raquel Andrade,

Pedimos desculpa pelo atraso no envio do comentário, mas depois do casamento veio a lua-de-mel e o tempo passou...

Casamos no dia 15 de Setembro e ainda nos emocionamos ao recordar as músicas.. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor para o coro na igreja.. Desde que entramos em contato convosco até ao dia da cerimónia, como decorreu com muito profissionalismo e eficiência.. Podermos ser nós a escolher as músicas permite-nos tornar o momento mais especial e significativo para nós... ADORAMOS TODAS AS MÚSICAS.... A voz da Ana Celeste é incrível, e os instrumentos tocados pelo Ricardo e Raquel deram um toque espetacular, tornando a cerimónia única e especial... Toda a gente adorou e gabou o vosso desempenho... Não vejo a hora de ver o vídeo do casamento... lol

Espero que continuem a ter sucesso e a brilhar..

Beijinhos da Susana e RogérioSouselo -15 de Setembro de 2013

09 de Setembro de 2013 às 22:45

O meu casamento realizou-se há 3 semanas e nao posso deixar de louvar este grupo maravilhoso. Em primeiro lugar agradeco á Ana Celeste Ferreira por a sua grande simpatia. Já no primeiro encontro sentiu-se a sua paixao pela musica e com essa mesma enfeitou a nossa igreja. Todos os convidados nos deram os parabéns por a nossa óptima escolha. Tem uma voz que faz arrepiar.Foram pontualíssimos e muito mas mesmo muito simpáticos:-) Para todos os que ainda estao á procura de um coro para a igreja só posso recomendar este, é uma escolha do qual ninguém se arrependerá.

Muito Obrigado Ensemble Minnesang:-)

Tânia

 

18 de Agosto de 2013 às 21:02

Olá Ana Celeste, queremos mais uma vez agradecer o excelente trabalho que realizaram na nossa cerimónia, sem vocês e sem a simpatia do Sr. Padre não teríamos uma cerimónia tão bonita. Creio que ficou claro que toda a gente gostou imenso da vossa actuação pelos aplausos que receberam e que foram mais que merecidos :)
Queremos também agradecer a linda versão que fizeram do turning page, ficou mesmo como queríamos  :)  graças ao Sr. Padre toda a gente a pode ouvir :)
O nosso obrigado aos três pelo belíssimo trabalho realizado, e pelo profissionalismo demonstrado,não podíamos ter escolhido melhor :) e fica o desejo que tenham muito sucesso no futuro que é mais que merecido.
Fátima e Daniel 27.07

16 de Agosto de 2013 às 15:40

 

Olá Ana Celeste! Algumas semanas depois do "acontecimento", não podíamos deixar de vos agradecer o papel que desempenharam no nosso matrimónio! Além de nós (obviamente), toda a gente vos adorou e sem dúvida que contribuíram em muito para que o nosso dia fosse mais especial :)
Beijinho aos três e obrigada principalmente a ti, por toda a atenção que nos dedicaste!
Maria João e Fernando

 

12 de Agosto de 2013 às 21:50

Boa noite Ana, passado uma semana do nosso casamento só vos podemos agradecer pela beleza que conferiram à nossa cerimónia. Ouvir-vos tornou ainda mais mágico o dia que, por si só, já seria especial. 

Depois da cerimónia ouvimos muitos comentários positivos dos nossos convidados. Estamos certos de que contribuíram para muitas lágrimas e para manter na igreja os convidados com uma maior tendência para fugirem a meio da missa :) 
Até entre pessoas que não eram convidadas a vossa prestação foi agradavelmente comentada. 
Por tudo isto, queremos agradecer o vosso trabalho e toda a atenção que tiveram para connosco. Estamos certos de que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito a nível musical. 
Muito obrigada a todos, Maria João e Miguel Ângelo


07 de Agosto de 2013 às 19:58

O dia 26 de Julho de 2013 ficará para sempre gravado nos nossos corações e na memória de todos os nossos convidados. Foi sem sombra de dúvida uma cerimónia muito emotiva e inesquecível muito por culpa da vossa música. Muito obrigado e muitos parabéns à Ana, à Raquel e ao Ricardo pelo vosso talento, simpatia e disponibilidade. Beijinhos

Sílvia e Sérgio.

 

26 de Julho de 2013 às 21:24

Vimos mais um vez agradecer as vossas excelentes interpretaçoes. Foram fantásticos, todos os convidados ficaram boquabertos e maravilhavos com a vossa qualidade e sensibilidade. Obrigado por tornarem a nossa celebração tao sentida e memoravel, os aplausos foram merecidos lol. E note-se que nao é habito bateram palmas naquela igreja, vejam a dimensão do sucesso  Não me vou cansar de os continuar a ouvir! Felicidades!Bjinhos,

Ana e Bruno.


9 de Julho de 2013 às 10:54

Olá Ana Celeste,
Não podiamos, jamais, deixar de agradecer pelo brilho especial que propocionaram no nosso matrimónio!
Foi sem dúvida a nossa melhor selecção da qual estamos orgulhosos e satisfeitos com todo o vosso trabalho, dedicação e carinho!
Durante todo o dia, não nos cansamos de ouvir por parte de todos os nossos convidados elogios a vosso respeito, eles estavam fascinados com a voz linda, profunda que tem, e os grandes profissionais que são. Todos perguntavam de onde eram, como vos tinhamos encontrado, e alguns disseram mesmo que nunca tinham ido a nenhum casamento assim, porque o grupo era espectacular, posso mesmo dizer que temos pessoas na familia que por norma, vão aos casamentos mas até nem entram na igreja, pertencem aquele grupo de pessoas que gostam de ficar no exterior , mas que no nosso entraram porque viram o grupo e tinham que ver e ouvir e todos Adoraram!
Tivemos pena de nao puder cumprimentar os restantes elementos do grupo mas aqui vai um bjinho grande para eles! E aqui está a prova que vocês sao efectivamente formidáveis!

Nao me canso de elogiar e de continuar a ouvir elogios por parte dos convidados!
Obrigada um bjinho muito grande
Fatima & Fernando, 22 de Junho de 2013

 

4 de Junho de 2013 às 12:41

Olá Ana.. Queremos agradecer!!!! Foram fantásticos....

Todos os convidados ficaram maravilhados, e não paravam de falar da fantástica voz da menina do coro e do fantástico repertório... Uma vez mais um muito obrigada  do fundo do nosso coração.

Um beijo muito especial....

Vitor, Diana & Carolina

24 de Maio de 2013 04:10
Bom dia Ana,
Obrigada a vocês os três por tornarem a nossa cerimónia única...
Nunca esqueceremos e os nossos convidados também não!
Mais uma vez um grande obrigado da minha parte e do meu Marido.
Um grande beijo e até breve
Stéphanie 


12 de Maio de 2013 22:02
Olá Ana, foi espetacular a vossa atuação, toda a gente nos deu os parabéns. alguns disseram que nunca viram atuação igual, que foi uma missa linda. Obrigado por nos ajudares a tornar este dia especial e inesquecivel. O sr. padre também é uma pessoa espetacular, super acessível. 

Adoramos tudo. Beijos grandes
Elisabete e João


15 de Agosto de 2012 17:04

ana celeste, coro ensemble minnesang, bem para ti nao tenho mesmo palavras... tive imensos elogios para o coro. todos queriam saber quem voces eram, todos acharam a musicas um espectaculo e entao a tua voz entra mesmo no coracao das pessoas. foi um casamento diferente, - noivos a dar hostias a convidados, padre a fazer perguntas tipo as virtudes que tinham cada um... 
a cerimonia supreendeume muito, era um padre jovem, alguem que queria fazer algo diferente, e acho que correu mesmo bem .... a parte da dedicatoria da minha avo... bem..... ainda hoje choro muito... ana obrigado por teres lido o poema , pois eu nao consegui... emocao a mais.... chorei eu , o fotografo tb tava a chorar, o menino das aliancas (Meu afilhado) tb chorou ao verme chorar, a minha familia tb chorou, enfim acho que a maoria das pessoas choraram nessa parte. inclusive tu... a vida e mesmo assim... ana obrigado mais uma vez por tudo. tiveste sempre postura, sempre simpatica, sempre preocupada, telefonavas querias mesmo que tudo vosse como eu sempre sonhei, e conseguiste ana. obrigado mesmo muito.... quando for ai outra vez de ferias a portugal temos que combinar um cafezinho :) o fotografo elogiouvos taaaaaaaaaaaaaaantooooooooooooo. eles adoraram. 
bom acho que e tudo. sejam tb voces muito felizes 
beijinhos
sandra e jose eduardo 29.7.2012


27 de Julho de 2012 08:37
Olá! O nosso mais profundo e sincero agradecimento pela vossa presença no nosso casamento!
Quando escolhemos Ensemble MinneSang para cantar no nosso casamento foi porque ficamos maravilhados com tudo o que ouvimos na Internet, mas ao vivo foi simplesmente maravilhoso. Foi emocionante, parecia um conto de fadas! A nossa família e os nossos amigos também também elogiaram a cerimónia, as músicas e a voz eram lindas! Com carinho,
Silvana e Luís 


15 de Julho de 2012 14:52
Olá Ana Celeste. 
Queremos agradecer o trabalho e o carinho com que se dedicaram no nosso casamento. No dia, penso que só cumprimentamos a Ana Celeste, mas por favor envie também aos seus colegas do piano e violino os nossos sinceros agradecimentos. A cerimónia foi lindíssima e toda a gente tem elogiado o trabalho que vocês fizeram.
Espero podermos voltar a assistir ao vosso trabalho em breve. Beijinhos,
Sandra e Jorge (casamento 7 de Julho, Vila Nova de Famalicão) 

05 de Julho de 2012 17:55 

(publicado no fórum "O Nosso Casamento")

Como sei o quão importante é ler feedbacks de fornecedores, volto ao fórum com muita vontade em dar a minha opinião em relação a todos os fornecedores que fizeram parte do meu dia de casamento. Começo pelos Ensemble.
Honestamente não tenho palavras para elogiar o trabalho destes músicos. Todos os convidados elogiaram a cerimónia, disseram que foi linda, diferente e especial, dentro do que uma cerimónia religosa pode ser, mas TODOS sem excepção, fizeram questão de elogiar a voz fabulosa da Ana Celeste e a forma como todas as músicas foram tocadas de forma exemplar.
A acústica da Igreja ajudou a enaltecer o encanto do trabalho dos Ensemble. Houve várias alterações de última hora na cerimónia e improvisos da parte do Padre, mas eles estiveram SEMPRE em cima do acontecimento e nada, rigorosamente NADA falhou. Mesmo o Padre referiu isto no final pois ficou impressionado com o profissionalismo em contornar as situações imprevistas.
Muito, muito, muito obrigada por terem embelezado de forma tão especial a nossa cerimónia de casamento. Tenho consciência que as nossas escolhas musicais contribuiram muito para que a cerimónia fosse tão diferente e única como foi, mas sem dúvida que vocês a tornaram ainda mais inesquecível. Foi lindo, lindissimo!!
Nunca vi tantos convidados emocionados, mulheres, homens e fotógrafos!
As minhas madrinhas e damas que disseram que por mais que se quisessem controlar, as beleza dos momentos musicais obrigavam as lágrimas a correr.
Resta-me agradecer à Ana Celeste em particular por toda a ajuda, paciência e dedicação que teve ao auxiliar-me a organizar a cerimónia. Um beijinho para os três.

B & C

 

31 de Maio de 2012 11:37
Ola Ana queria agradecer tdo o que fez para que o nosso casamento fosse tao bonito e brilhante com tanta alegria e boa musica, a Ana e tdos os elementos que a acompanharam foram fabulosos adoramos...tdo o dia a Ana foi falada no casamento pelas melhores razoes...tdos os convidados adoraram...parabens! e um obrigado do fundo do coraçao por tdo, bom cruzar com pessoas como a Ana na nossa vida...obrigado! beijinhos 
Pedro e Marlene


4 de Março de 2012 22:52
Olá Ana Celeste,
Queríamos apenas agradecer por terem contribuído para a nossa cerimónia de casamento.
Foi exactamente como sonhamos e a vossa participação foi valiosa e muito elogiada por todos que estiveram presentes.
Um grande obrigada e um beijinho p si e todo o Ensemble
Luísa e André


10 de Janeiro de 2012 23:14

Ola Querida Ana
Já há muito que andamos para lhe enviar os nossos parabéns ,pelo trabalho que realizou no nosso casamento "15 de Agosto de 2011", são realmente Excelentes. Toda a gente no final comentava que "a cantora fazia arrepiar de emoção", mas de facto não tenho tido muito tempo para vir ao mail, agradeço os seus votos de Natal e de um Bom Ano,. Que 2012 seja cheio de muito amor, paz e continuação de um bom trabalho. Muito obrigado 
Cristina e Simão